4 Dicas saudáveis ​​para perder peso rápido

Maneiras fáceis de cortar calorias e perder peso rápido. Para perder peso, você precisa cortar calorias. Para perder peso rápido, você pr...


Maneiras fáceis de cortar calorias e perder peso rápido.

Para perder peso, você precisa cortar calorias. Para perder peso rápido, você precisa cortar mais calorias. Para cada 3.500 calorias que você cortar, você perde 1 quilo. (Então, menos 500 calorias por dia equivale a uma perda de um quilo por semana).

Quão baixo você pode ir? Geralmente, não inferior a 1.200 calorias por dia, dizem que a perda de peso especialistas, incluindo Jean Harvey-Berino, Ph.D., presidente da Universidade de Vermont Nutrição e Ciências da Alimentação Departamento e co-autor de A Dieta EatingWell. Mas para uma solução rápida, você poderia raspar um pouco mais curso absolutamente não inferior a 800 calorias por até três dias (não mais), Harvey disse-Berino nutricionista e consultor EatingWell Rachel Johnson, Ph.D., RD ​​Harvey -Berino também sugere a criação de regras que adicionam-estrutura essencialmente criar seu plano de dieta própria.

Em uma perda para onde para começar a criar o seu plano de dieta? Aqui estão alguns dos meus truques pessoais para emagrecer com pressa.

-Nicci Micco, MS, Diretor de Conteúdo para Custom Publishing & Licensing


Truque 1. Nada de álcool
5 taças de cerveja, vinho ou light geralmente embala cerca de 100 calorias. Consumido todos os dias durante um ano, 100 calorias extras acrescenta-se a um ganho de peso de 10 quilos.


Truque 2. Corte suas porções Carboidratos pela metade
Não me interpretem mal: não estou dizendo que todos devem seguir uma low-carb, de alta proteína. O que estou sugerindo é que comer metade do pão ou o arroz ou o macarrão, você normalmente tem, além de legumes extra no lado de preencher você! (Escolha cereais integrais, que geralmente contêm mais fibras, também vai ajudar a se sentir satisfeito durante mais tempo.) Para perder o peso extra que ganhou durante a gravidez com cada um dos meus meninos, eu comecei a ter uma fatia de padaria pão barrado com manteiga de amendoim em vez de dois no café da manhã.


Truque 3. Uma salada todos os dias para almoço
Eu estou falando uma grande salada com cargas de ricos em fibras vegetais, coberto com um pouco magra proteína: salmão, frango ou tofu cozido. A investigação sugere que tanto a fibra e proteína são particularmente satisfatórias.


Truque 4. Comer a cada 3 ou 4 horas
Quando você está cortando calorias, é importante para espalhá-los de modo que você não tem muita fome. Acho que ter uma refeição ou lanche a cada poucas horas mantém a minha fome em cheque. Tenha em mente, no entanto: o mais freqüência você come, menos calorias o seu lanche deve ser. Boas opções: uma maçã e algumas amêndoas ou alguns vegetais crus com algumas colheres de homus.

Relacionados

Dicas para Mulheres 6873725866012583896

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item