9 alimentos que aumentam o metabolismo

Existem certos alimentos que aumentam o metabolismo. Quando você come estes alimentos como parte de uma dieta de baixa gordura e combiná-lo...


Existem certos alimentos que aumentam o metabolismo. Quando você come estes alimentos como parte de uma dieta de baixa gordura e combiná-los com uma rotina regular de exercícios, eles podem ajudá-lo a dar um passo mais perto de seus objetivos de perda de peso. Aqui estão nove alimentos que irá acelerar o seu metabolismo e ajudar você a perder alguns quilos.

1. Aveia

Se você está procurando para alavancar o seu metabolismo, comece sua manhã com uma tigela de mingau de aveia. Este super alimento é rico em fibra solúvel em gordura, que requer uma grande quantidade de calorias para quebrar. Comer aveia também pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol e reduzir o risco de doença cardíaca.

2. Toranja

Estudos indicam que o consumo de toranja pode reduzir os níveis de insulina. Reduzir os níveis de insulina após as refeições pode ajudar a sua comida processo do corpo mais rapidamente e de forma eficiente. Isso significa que você queima mais calorias e armazena menos gordura.

3. Pimenta

Adicionando um pouco de tempero para a comida pode acelerar a sua perda de peso. Pimentas contêm uma substância química chamada capsaicina, aumenta seu calor e provoca um aumento no seu metabolismo. Este produto químico também mantém a queima de calorias horas depois que você terminar sua refeição.

4. Proteínas magras

A proteína encontrada na carne de frango, peru e outras carnes magras tem uma grande quantidade de energia para quebrar. Por isso, seu corpo queima muitas calorias durante o processo digestivo. A proteína é também um ingrediente essencial na construção da massa muscular magra, o que queima mais calorias do que gordura.

5. Salmão e atum

Altos níveis do hormônio leptina têm sido associados a metabolismo mais lento e ganho de peso. Uma boa maneira de diminuir os níveis de leptina é aumentar o consumo de peixe. O óleo encontrado em peixes como salmão e atum foi mostrado para reduzir os níveis de leptina e ajudar os seus alimentos processo do corpo de forma mais eficaz.

6. Baixo teor de gordura iogurte

Baixo teor de gordura, iogurte é um dos melhores alimentos para comer, se você está tentando perder peso e aumentar o seu metabolismo. O iogurte é rico em cálcio e proteína. Ele lhe dá a energia que seu corpo precisa para se manter em dia e ajuda a construir massa muscular magra. Iogurte também pode ajudar a regular o sistema digestivo.

7. Chá Verde

A cafeína presente no chá verde acelera o ritmo cardíaco e acelera o seu metabolismo. O chá também contém uma substância química, conhecida como EGCG, que estimula o sistema nervoso e ajuda a queimar calorias em um ritmo mais rápido.

8. Brócolis

O brócolis é rico em cálcio e vitamina C. Estas duas vitaminas trabalham juntos para ajudar a queimar calorias mais rápido e mais eficaz. Cálcio ativa o metabolismo, enquanto a vitamina C ajuda a absorver mais cálcio.

9. Amêndoas

Amêndoas podem ser ricos em calorias, mas eles também são repletas de ácidos graxos essenciais, que são impulsionadores do metabolismo grandes.

Lembre-se, a melhor maneira de perder peso é combinar uma dieta saudável com exercícios regulares. No entanto, incorporando esses alimentos metabolismo amigáveis ​​em uma dieta rica em nutrientes irá dar o seu regime de perda de peso um impulso e ajudá-lo a se aproximar de ser mais magra e mais saudável.

Recentes

Populares

Aleatório

Cadastre-se

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
item